Espaço Aberto

Local para botarmos a boca no MEGAFONE
Os mais variados assuntos:
Esporte, música, política, cinema e principalmente assuntos sobre nossa cidade.

quarta-feira, 2 de março de 2011

A ESPERANÇA É A VÉSPERA DA FRUSTRAÇÃO

Como prometemos, segue o texto de um colaborador deste Blog.

"A ESPERANÇA É A VESPERA DA FRUSTRAÇÃO"

Foi o que aconteceu com o eleitorado de Garruchos, que elegeu Carlos Scotto para Prefeito.
Sr. Prefeito, será que ainda não lhe contaram que os contribuintes estão decepcionados, desolados, desapontados com seu trabalho? Alias, com a falta do seu trabalho?
O mais grave é que o Sr. não tem talento nenhum para administrar e não aceita ajuda, não tem humildade para aprender com os funcionários, que na sua maioria são competentes e muito poderiam lhe ajudar.
Senhor Prefeito, dialogue com eles, respeite-os, ouça também seu Vice que é bem intencionado, delegue poderes para curtir efeitos.
Não me considero uma pessoa dona da palavra, mas sua tacada inicial, de tantos erros cometidos, foi não ter consultado nem seu partido, PP, nem sequer para formar sua equipe. Sabe-se que foram e são pessoas ótimas, mas muitas sem experiência alguma, como o senhor. Quem não sabe fazer, não sabe mandar.
Senhor Prefeito, tem um dito popular: “Se conselho fosse bom venderíamos”, mas eu vou lhe mandar alguns como cortesia:
Pense em pessoas que tenham experiência, credibilidade no seu ramo e chame para lhe ajudar como voluntários, como conselheiros amigos.
Outra idéia: Peça para o Presidente do PP, que também não é lá muito competente que convoque uma reunião onde o senhor ouvisse as opiniões e ficasse por dentro da realidade do Município.
O Sr. tem que aceitar que há diferença entre mandar e administrar sozinho, o que é seu, particular, e o que é do povo, que mantém em pé os órgãos públicos com seus impostos, que são muitos.
Resumo: O povo é o patrão, por isso tem que cobrar e ajudar.
A última idéia: Prefeito, olhe par nossa terra, não pense só em construção na lua. Ainda há tempo, caia na real, trabalhe em equipe, tente recuperar sua credibilidade que está quase zero.


Um comentário:

Anônimo disse...

E O TEXTO ONDE ESTA